segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A caminho das terras de Sua Majestade


Pois é meus caros amigos, eis que vai começar uma nova etapa da minha vida e, como tal, resolvi partilhar convosco todas as peripécias desta aventura...
Não, não vou começar a minha carreira num qualquer bordel de bifas (para a infelicidade de muita gente), vou sim aventurar-me num Hospital inglês, numa terreola chamada Maidstone, a 50 Km a sudeste de Londres.

Como isto vai muito no início, aquilo que dou como certo, é que não passarei o Natal em território nacional...

11 comentários:

Pinte! disse...

Go John ! Boa Sorte pra esta nova fase ! Em breve estamos a fazer umas tuga parties na tua England House !!

Um Abraço :)

Pedro

João disse...

Só vos pedia uma coisa.....levem minis!

Pinte! disse...

Combinado !

PETZL disse...

Outro a fugir daqui!
Good Luck Bombas!

Anónimo disse...

boa sorte nessa aventura! espero em breve ser mais uma tuga lá fora!
abracinhos!
Tania

Anónimo disse...

A ideia de ir passear até Londres agrada-me :p
Porte-se bem e aproveite muito!!!
Beijoca

Anónimo disse...

Dá-lhe de força!!
Mostras-lhe a tua raça :)

E depois é sempre bom ter uma casa em Inglaterra para receber os amigos!!

Boa sorte!!

Sara Miau disse...

a dica da semana começa a ser mais internacional que a CNN

Anónimo disse...

Go go my friend!!!!
Boa sorte nest incursão por terras de sua majestade!!!

Anónimo disse...

nunca mais deste novidades!!!
como está a correr?
diz qualquer coisa ....
beijinho grande

Molly disse...

Então grande João?!!?!?
Agora é só inglesas? Já não actualizas a malta amiga???
Toca a dar novidds se fazes favor!!!
Beijufa